Após ter realizado encontros com as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul, realizaremos mais uma reunião da edição regional do DIÁLOGOS BRAVI, série de encontros da associação destinados exclusivamente aos associados e convidados.
Nesta edição, os convidados são as empresas da região Sudeste, e acontece no dia 25/10 (terça -feira) às 10h. O foco da conversa será o levantamento de demandas regionais e troca de informações para a definição de ações para o desenvolvimento da indústria audiovisual local.
Mais que uma via de comunicação, o DIÁLOGOS, que conta com o apoio da Getty Images, tem o objetivo de promover troca de informações, atualizando as pautas e demandas setoriais que envolvem a indústria audiovisual, além de servir como ponto de networking entre as empresas.
A participação no DIÁLOGOS é gratuita, destinada às empresas e convidados da região Sudeste – as inscrições devem ser feitas NESTE LINK.
Pauta do encontro:
10:00 | Diálogos Sudeste
- Atualização sobre o momento do audiovisual independente brasileiro, o mercado, as políticas e projeção de futuro com Mauro Garcia, presidente executivo da BRAVI
- Roda de conversa sobre a situação local e situação atual das empresas do Sudeste
- Atualização do calendário de eventos nacional e internacional e as ações da BRAVI com Lucas Soussumi – Gerente Executivo do Brazilian Content
11:00 | Getty Images
- Veronica Raad, New Business, Manager, responsável pelo desenvolvimento de negócios da Getty Images Brasil no Mercado Audiovisual: Produtoras de Filmes, Séries e Vídeos
- Daniel Oliveira Terrivel Barcellos, Senior Research Editor responsável por pesquisar as melhores opções de fotos e vídeos online e offline para clientes de toda a região da América e treinamentos de conteúdo e pesquisa em gettyimages.com
Mais informações bravi@bravi.tv