Nova série da Têm Dendê Produções, em fase de desenvolvimento, Ave Amore apresenta ao público, em formato online, uma das fases de produção de uma obra audiovisual. A leitura do roteiro da série ganhou uma edição especial gravada, e está disponível no YouTube da produtora, para profissionais, estudantes e interessados na área terem contato com essa fase da construção de uma série. Assista: https://tinyurl.com/pe7wztv8.
Com criação de Daniel Arcades, Susan Kalik e Thiago Gomes, Ave Amore é uma comédia dramática produzida pela empresa baiana e trata, em seus oito episódios, de temas como superação e afetividade. Uma tradicional empresa de casamentos gerenciada por uma senhora conservadora é resgatada da falência com ajuda do filho e da melhor amiga dele. Casório por casório, mãe e filho tentam superar suas diferenças para tocarem juntos essa nova empresa de casamentos LGBTQIA+.
O projeto reúne nomes de destaque do audiovisual e dramaturgia, como Daniel Arcades, criador do projeto e assina o roteiro junto com Susan Kalik; Keyti Souza e Vânia Lima na produção executiva; Thiago Gomes na direção; Vinnicius Morais e Rafael Peixoto como consultores de roteiro; Flávia Tonalezi na coordenação de produção e Jorge Baía e Cristiano Morais como produtores.
Ave Amore tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal. O resumo do argumento geral da série, o resumo do projeto técnico e o resumo do projeto executivo serão disponibilizadas para acesso do público no site da Têm Dendê (www.temdende.com.br) e também no instagram (@temdende_).
![](https://bravi.tv/wp-content/uploads/2021/06/Diretor_Thiago-Gomes-300x200.jpg)