O longa-metragem de ficção “Os Príncipes”, com direção de Luis Rosemberg Filho, uma coprodução da Cafeína Produções, foi destaque no 22º Cine-PE – Festival do Audiovisual. A produção recebeu seis Calungas de Prata nas categorias Melhor Fotografia (Alisson Prodlik), Melhor Edição de Som (Marcito Vianna), Melhor Trilha Sonora (Gustavo Jobim), Melhor Ator Coadjuvante (Tonico Pereira), Melhor Ator (Igor Cotrim) e Melhor Atriz (Patrícia Niedermeier).
Em 16 de junho, a Cafeína Produções estará representada no 13º CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto com “Quebranto”, do veterano José Sette, também uma coprodução com a Cavideo Produções.
PH Souza, sócio-diretor da Cafeína, destaca que novos títulos produzidos no Rio de Janeiro e também em Goiânia, cidade onde a produtora tem atuado desde 2016, com o doc “Cacaso na Corda Bamba”, ganharão os circuitos de festivais ainda este ano.
Ao todo a empresa tem, saindo do forno, outros três longas em coprodução. O destaque é a ficção “O que Resta”, em fase de pós-produção, primeiro longa da diretora Fernanda Teixeira (Buendía Filmes), com direção de fotografia de Vinicius Brum, que conta com nomes, no elenco, como Bruna Linzmeyer, Higor Campagnaro, Guilherme Dellorto e Renata Guida.
Mais informações no site da Cafeína Produções.