A Pink Flamingo Filmes, associada BRAVI, completa um ano com dois novos diretores de cena e as filmagens de seu primeiro longa-metragem, “Dá licença de Contar”, de Pedro Serrano. Nesse ano, a produtora trabalhou em diversos projetos de publicidade e branded content para clientes como Pênalti, Shopping Iguatemi, Metrô de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, entre outros, além de do desenvolvimento de conteúdos de entretenimento e a produção do videoclipe de Ney Matogrosso para a música Iracema. A chegada dos novos diretores traz ainda mais fôlego ao casting de publicidade.
Ariela Dorg é diretora e editora de filmes documentais, de moda e de publicidade. Ela tem em seu portfólio clientes de segmentos diversos. Já assinou vídeos para marcas como Tok Stok, L’Oreal, Unimed, GNT, T.Ishida, Canal, Bobstore, Vogue, Glamour, Marie Claire, entre outros. Antes disso tudo, morou, estudou e trabalhou em Nova York. Foi lá que começou a desenvolver a estética e a narrativa poéticas tão características de seus trabalhos. Caja Guedes é um diretor jovem, com veia musical. Começou sua carreira dirigindo videoclipes, onde leva em seu estilo clipado a atitude rock n’ roll. Já na publicidade, assinou filmes para clientes nacionais e internacionais. Seu olhar procura se desvencilhar dos clichês para apresentar uma linguagem mais criativa.
O longa metragem “Dá licença de Contar” é uma coprodução da Pink Flamingo com a Latina Estúdio (associada BRAVI), com distribuição da Europa Filmes. No elenco confirmado estão Paulo Miklos, que dará vida a Adoniran Barbosa, Gero Camilo, Gustavo Machado e uma participação muito especial de Ney Matogrosso.
O filme pretende recriar o universo que permeia as canções de Adoniran Barbosa por meio da realização de uma narrativa ficcional, calcado em uma estética condizente com tempo e espaço a qual o artista estava inserido. Episódios famosos nas canções do sambista paulistano serão encenados e interligados numa releitura inédita.