FGV abre curso de Gestão de Negócios Audiovisuais em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão de Negócios Audiovisuais, nova modalidade de formação executiva que está sendo lançada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo. As aulas começam no dia 9 de maio e terão duração de seis meses neste primeiro módulo.

Neste primeiro semestre, as aulas ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h30, na FGV da Berrini, em São Paulo. Ao todo, a carga horária do curso será de 110 horas/aula. Para mais informações sobre as disciplinas, corpo docente e inscrições, clique neste link.

O curso é voltado para profissionais com formação e/ou atuação na área audiovisual (cinema, séries, programas de TV) com, no mínimo, três anos de experiência profissional.  Dentre os assuntos que serão abordados, o plano de ensino inclui: aprovação de projetos e prestação de contas junto à ANCINE, financiamento para a produção audiovisual, gestão de direitos, mercado e negócios.

As aulas serão ministradas principalmente por agentes do setor e produtores. Dentre as idealizadoras e professoras do curso estão Débora Ivanov, Diretora da Ancine, e Alessandra Meleiro, professora da Universidade Federal de São Carlos. O curso também conta com a participação dos advogados Marcos Bitelli e Rodrigo Salinas, especializados nas questões jurídicas do audiovisual.

 

Categorias: Cursos Notícias

Notícias relacionadas