‘Zona SSP’, da Astronauta Filmes, vence o pitching do Mediamorfosis

‘Zona SSP’, da Astronauta Filmes, venceu o pitch do Mediamorfosis. O projeto foi escolhido pelo júri internacional composto por Sara Bozanic, do Insituto de Desenho Transmídia, Rosemarie Lerner, da Lucida Media, Spencer Hunt, da Skydance Productions; Christian Bennett, do The Guardian, e Damián Kirzner, da New Sock. O prêmio é a passagem e credencial para a participação no Cross Video Days, evento com foco em transmídia que acontece em Paris em 2018.

 

Os critérios do júri para a escolha foram a qualidade do produto, a qualidade do pitch  e a possibilidade de viabilização do projeto. ‘Zona SSP’ é um projeto transmídia de ficção do gênero sci-fi que se passa na cidade de São Paulo após uma guerra civil no futuro. André Vieceli, produtor executivo, da Astronauta Filmes, e Gustavo Maximiliano, produtor associado, da BR153 Filmes, fizeram a apresentação.

 

Apoiadores do evento, Thiago Taboada, da Spcine, Chloé Bernabé di Rollo, do Consulado Geral da França, e Jessica Pimentel, da Seagate, subiram ao palco no momento de apresentação dos projetos. Jessica sorteou HDs entre os participantes.

Categorias: Brazilian Content Notícias.

Notícias relacionadas