Sicav realiza encontro sobre prestação de contas de projetos audiovisuais

A convite do Sindicato da Indústria Audiovisual (Sicav), a Agência Nacional do Cinema (Ancine) fará uma apresentação sobre a prestação de contas de projetos audiovisuais para a 4ª edição do Café da Manhã Sicav, que acontece no dia 13 de julho, no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio, das 9h às 13h. Com a participação da diretora Debora Ivanov, a palestra será ministrado pelo coordenador de prestação de contas da agência, Mauricio Bortoloti.

O evento é voltado para produtores, controllers e profissionais de contabilidade e advocacia atuantes em projetos audiovisuais aprovados na Ancine e tem como objetivo instruir os agentes de mercado sobre a execução de orçamentos para projetos audiovisuais, considerando as novas Instruções Normativas nº 124 e 125, publicadas pela Ancine em dezembro de 2015.

O 4º Café da Manhã com o Sicav tem entrada gratuita e não há necessidade de inscrições prévias. O acesso será livre, respeitando a lotação do auditório, por ordem de chegada.

Ainda no segundo semestre, a Ancine  fará uma nova edição do Seminário de Prestação de Contas de Projetos Audiovisuais no Rio de Janeiro, que será filmada e ficará disponível no canal da Ancine no YouTube, possibilitando o acesso ao público dos demais estados do país.

Serviço:
4º Café da Manhã SICAV
13 de julho, das 9h às 13h
Cinemateca do MAM – Avenida Infante Dom Henrique 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Entrada gratuita e sujeita à lotação. Inscrições por ordem de chegada

Notícias relacionadas