Produtores brasileiros participam de missão em Los Angeles com o BTVP

O Brazilian TV Producers (BTVP), programa de exportação da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), levará uma delegação de 13 produtoras brasileiras para uma missão em Los Angeles, um dos maiores mercados do audiovisual.

De 2 a 5 de novembro, os integrantes da delegação terão uma agenda de compromissos que incluem palestras e reuniões com executivos dos principais grupos de entretenimento como Netflix, estúdios Warner, Fox, Sony, Walt Disney, Universal e Paramount. Também está previsto um encontro de networking entre os brasileiros e produtores sediados em Los Angeles, entre eles, produtores executivos de séries como “The Amazing Race”, “New Girl” e “American Crime Story”, além de outros vencedores de Oscar e Emmy.

Participam da delegação as produtoras 44 Toons, 2DLab, Zoe Films, Delicatessen Filmes, hype.cg, Coração da Selva, Ocean Films, Grifa Filmes, Maria Farinha Filmes, INPUT|artesonora, Tortuga Studios, Moonshot Pictures e Boutique Filmes. 

Notícias relacionadas