Ventana Sur recebe inscrições até o dia 10 de novembro para o catálogo de empresas de tecnologias imersivas

O Ventana Sur, mercado de conteúdos audiovisuais que acontece em Buenos Aires 27 de novembro a 1º de dezembro, está com uma convocatória aberta para fazer um levantamento das empresas iberoamericanas que trabalham com tecnologias imersivas para elaborar, em parceria com o Neo Media Lab, da Universidad Nacional Tres de Febrero, o Catálogo de Empresas e Instituições Iberoamericanas de Tecnologias Imersivas.

A convocatória está aberta até o dia 10 de novembro e é voltada para empresas, produtoras, organizações, instituições, associações civis, cooperativas, universidades, empreendedores e entidade governamentais que gerem conteúdo, ofereçam serviços ou desenvolvam pesquisas relacionadas às temáticas: captura em 360º, realidade virtual, realidade aumentada, realidade mista, transmídia, 4D, games, full dome e outras práticas imersivas. Para participar é preciso preencher o formulário.

Os resultados do levantamento para o lançamento do catálogo serão apresentados no Primeiro Encontro Iberoamericano de Tecnologias Imersivas, que acontecerá no dia 1º de dezembro como parte da programação do Ventana Sur.

 

Mais informações pelo site:

Notícias relacionadas