World Creativity Day será realizado nos dias 21 e 22 de abril em todo o Brasil; evento é gratuito

Mais de 65 mil pessoas em todo o Brasil deverão participar do World Creativity Day (Dia Mundial da Criatividade), evento gratuito que será realizado em 50 cidades de todo o país nos próximos dias 21 e 22 de abril. Em sua quarta edição, contará com palestras, mesas e oficinas, tendo a criatividade com enfoques variados como arte, inovação, economia, tecnologia, educação, negócios, entre outros.

A BRAVI e o ICAB apoiam a ação. Na cidade de São Paulo, será o segundo ano que o evento será realizado na Avenida Paulista, da Praça dos Arcos ao Centro Cultural São Paulo. As ações acontecerão em diversos espaços, como Reserva Cultural, Livraria Cultura, Casa das Rosas, WeWork, entre outros.

O evento ganha neste ano uma edição também em Portugal, nas cidades de Lisboa, Porto e Entroncamento. A data, que entrou para o calendário oficial das Nações Unidas em 2017, tem como objetivo fomentar e contribuir para uma agenda de inovação e desenvolvimento sustentável.

Em parte das cidades, a programação gratuita se estende para 22 de abril. Mais informações: https://www.worldcreativityday.com/brazil.

Veja o banner do evento abaixo:

 

Notícias relacionadas