EXPOCINE integra segmento de produção na convenção de 2019

EXPOCINE, maior convenção da indústria do cinema na América Latina dos segmentos de exibição e distribuição do audiovisual, integra na edição de 2019 a produção entre os fornecedores de produtos e serviços do evento. A 6ª edição da EXPOCINE acontecerá de 1 a 4 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Com o tema “O hub da tela grande”, a feira se firma como uma grande arena de networking, debates e a principal plataforma de capacitação e negócios B2B do setor audiovisual na América Latina. Serão mais de 70 estandes e apresentações das distribuidoras sobre os próximos lançamentos, cursos direcionados aos interesses de cada segmento, pitchings de projetos e um espaço voltado sobre o conceito de realidade imersiva chamado de “EXPOCINE XR”.

A curadoria do evento é da produtora executiva Cristiane Guzzi, e Marcelo Lima, CEO da Tonks, empresa de consultoria para o mercado cinematográfico, e responsável pela realização da EXPOCINE.

A 6ª EXPOCINE conta com parceria institucional da BRAVI – Brasil Audiovisual Independente e apoio da Cesnik Quintino & Salinas Advogados, além de patrocínio de grandes players do audiovisual.

O credenciamento para o evento será aberto no dia 24 de junho. Mais informações no site www.expocine.com.br.

Confira: https://youtu.be/-J23IcuKJAc

 

 

Categorias: Cursos e Eventos Notícias.

Notícias relacionadas