3º CinePitching APACI/Spcine prorroga suas inscrições até o dia 29 de agosto

A 3ª edição do CinePitching APACI/Spcine prorrogou as inscrições até as 17h do dia 29 de agosto. Com o patrocínio e correalização da Spcine, realização pela APACI (Associação Paulista de Cinema) e com apoio da BRAVI e Siaesp, o evento acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro na cidade de São Paulo, durante a Mostra Internacional de Cinema.

Acesse este link para fazer a inscrição e ver outras informações, como regulamento e programação.

O evento tem o objetivo de aproximar autores e realizadores com os distribuidores de cinema e os representantes dos canais de TV em volta de projetos em fase inicial de desenvolvimento. Criado em 2017, o evento se consolidou como uma importante iniciativa para o mercado audiovisual. Já foram mais de 300 projetos inscritos com a presença de 20 distribuidores e 14 players nas duas edições anteriores.

Nesta edição, diretores e produtores de todo Brasil poderão inscrever projetos para Cinema e TV. Outra novidade é a categoria exclusiva para estudantes e recém-formados, que poderão inscrever seus projetos gratuitamente e terão uma modalidade de pitching específica para apresentação de seus projetos para produtores paulistas. O objetivo é aproximar os jovens autores com os produtores experientes para aperfeiçoar o desenvolvimento dos projetos.

Notícias relacionadas