BRAVI promove encontro sobre Marcas no Entretenimento e Licenciamento de Músicas no Audiovisual

Nos dias 28 (SP) e 29 (RJ) de abril a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (BRAVI) realizará uma nova edição do ENCONTROS exclusivos aos associados.

Nesta edição serão realizados dois painéis. Licenciamento de Músicas no Audiovisual será o tema da primeira parte do encontro. Em pauta os processos de licenciamento de músicas no audiovisual e a apresentação da empresa culturaXchange. Sócio diretor da cXc, José Celso Guida apresentará a plataforma cXc que permite aos produtores lidar com aspectos jurídicos e comerciais de forma rápida e segura.

Marcas no Entretenimento, segunda parte do encontro, abordará como as marcas estão inseridas na Economia do Entretenimento e quais as oportunidades presentes e futuras aos produtores audiovisuais. Publicitário e autor do livro “Muito além do marchan!”, Antonio Jorge Alaby Pinheiro apresentará o painel.

 

CONFIRA a programação.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e exclusivas aos associados BRAVI. Devem ser feitas através do link: http://goo.gl/oujjGm

Obs: inscrições limitadas a 01 representante por empresa. Caso haja vagas será permitida a participação de um 2º participante.

 

CLIQUE e saiba mais informações sobre:

  • Jose Celso Guida – Empresa culturaXchance

 

  • Plataforma culturaXchange

 

  • Antonio Jorge Alaby Pinheiro

 

CONTATOS:

Lucas Soussumi: lucas.soussumi@bravi.tv ou 11 3071-3731

Renato Magalhães: renato.magalhaes@bravi.tv ou 21 3268-0877

Tags:

Notícias relacionadas