Apresentações e gravações das palestras do primeiro Brazilian Content Exchange estão disponíveis na área restrita do site da BRAVI

Estão disponíveis na área restrita do site da BRAVI as apresentações e as gravações das palestras feitas por Sabrina Nudeliman Wagon, da Elo Company, e por Paulo Nascimento, da Accorde Filmes, na primeira edição do Brazilian Content, que aconteceu na última terça-feira, 27, na sede da BRAVI, em São Paulo, e teve transmissão por videoconferência para o escritório do Rio de Janeiro.

O objetivo da iniciativa é proporcionar um espaço colaborativo para compartilhamento de informações e conhecimento entre associados e outros especialistas no mercado internacional. Nessa primeira edição, Paulo e Sabrina falaram sobre a experiência no MIP China Hangzhou, evento que aconteceu em maio. Ambos voltaram do evento positivamente impressionados com o potencial do audiovisual no mercado chinês, principalmente no que diz respeito às possibilidades do digital e do vídeo sob demanda.

Participaram do evento Deborah Rossoni, gestora de projetos da Apex-Brasil, Augusto Castro, gerente do núcleo China, também da Apex-Brasil, e Danilo Martinez, da Ancine. A China é mercado-alvo do Brazilian Content e ampliar as relações com produtoras e compradoras chinesas é uma das metas do projeto. “Obras brasileiras já foram vendidas para plataformas de vídeo ondemand, mas ainda não há nenhuma coprodução para séries de TV realizada entre Brasil e China”, comenta Rachel do Valle, gerente do Brazilian Content.

Notícias relacionadas