Dez empresas brasileiras, representadas por 15 profissionais, participam, a partir de hoje, da 30ª edição do Sunny Side of the Doc. O mercado internacional, que tem foco em documentários e conteúdos factuais, será realizado até o dia 27 de junho, em La Rochelle, na França. O evento desde ano terá como foco a ciência e como homenageada a Alemanha. Em 2018, reuniu mais de 2.000 pessoas de 50 países.
O documentário “An Unsung Soldier”, primeiro filme produzido pela Elo Company, foi um dos seis títulos selecionados para o pitching da categoria Social and Human Interest no evento. O pitching foi realizado hoje (24 de junho). O filme foi realizado com as impressionantes imagens do fotógrafo paulista, André Liohn, que passou mais de 10 anos cobrindo guerras. Primeiro filme da diretora Maria Carolina Telles, o longa revela a era crescente das mídias sociais, jornalismo cidadão e notícias falsas e como essa realidade impacta a profissão do jornalismo de guerra.
A Elo Company faz parte da delegação brasileira do Brazilian Content no Sunny Side of the Doc. Veja mais detalhes do SSD no site oficial do evento