Começam hoje as inscrições para o programa #ProACExpresso; primeiro bloco prevê R$ 20,7 milhões em investimentos

Começam hoje (3 de junho) as inscrições para 12 categorias do programa #ProACExpressoEditais2019, que contempla projetos nas linhas de teatro, dança, eventos e festivais, público infanto-juvenil, circo, artes visuais e música. O primeiro bloco de concursos inclui investimentos de R$ 20,7 milhões. O cadastro de projetos pode ser feito pelo site www.proac.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, os editais contemplam projetos nas linhas de teatro, dança, eventos e festivais, público infanto-juvenil, circo, artes visuais e música. Nas inscrições, é possível indicar o valor requerido dentro do teto estabelecido.

“Os projetos selecionados nas linhas de circulação integrarão o novo programa #CircuitoSP, que levará dezenas de espetáculos de qualidade para cidades do interior e do litoral, com ações complementares de formação e capacitação”, informa a secretaria. O secretário Sérgio Sá Leitão afirmou que é o “maior programa de fomento à arte e à cultura do Brasil em nível estadual”.

Veja mais informações, incluindo detalhes dos editais, neste link.

 

Categorias: Mercado Notícias

Notícias relacionadas