A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram hoje o resultado do julgamento dos recursos interpostos e o resultado final da fase de habilitação da Chamada Pública PRODAV 03/2016 – Núcleos Criativos do Programa Brasil de Todas as Telas – Ano 3.
O edital investe R$ 14 milhões na estruturação de, no mínimo, 14 núcleos criativos para o desenvolvimento de carteiras de projetos. Esta é a quarta edição da linha, que faz parte do eixo do Programa Brasil de Todas as Telas que aposta no desenvolvimento de roteiros para cinema e televisão e novos formatos para TV.
Após o julgamento dos 38 recursos apresentados pelas empresas que tiveram suas propostas inabilitadas, 20 deles foram deferidos. Com isso, sobe para 283 o número de propostas habilitadas que seguem para a primeira fase de seleção, de caráter eliminatório e classificatório.
Clique aqui para ler a ata de julgamento dos recursos e resultado final da habilitação das propostas da Chamada Pública PRODAV 03/2016 – Núcleos Criativos.