A Agência Nacional do Cinema (Ancine) e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram as listas preliminares com os projetos indicados para avaliação das comissões regionais de seleção das chamadas públicas da Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas do Programa Brasil de Todas as Telas.
A Linha recebeu 828 inscrições, das quais 676 foram consideradas habilitadas, e, agora, 317 seguem para a análise das cinco comissões regionais de seleção, compostas, cada uma, por seis membros indicados pelos parceiros realizadores e apoiadores da Linha.
De acordo com o Calendário de Financiamento do Biênio 2016/2017, os resultados dos cinco editais serão divulgados em julho deste ano.
Os relatórios de análise com as notas de todas as propostas habilitadas estão disponíveis para consulta pelos proponentes no site do BRDE, mediante login e senha. As empresas têm agora um prazo de dez dias (até o dia 1º de julho) para apresentarem recurso sobre suas notas de classificação. O recurso deve ser apresentado por meio de um formulário específico, disponível no site do BRDE e enviado pelo Sistema do BRDE-Ancine.
Para as informações completas sobre a Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, acesse o site da Ancine.