Divulgado o resultado preliminar da fase de habilitação do edital de jogos eletrônicos do Programa Brasil de Todas as Telas

A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram o resultado preliminar da habilitação das propostas inscritas na Chamada Pública PRODAV 14/2016 do Programa Brasil de Todas as Telas. Primeira iniciativa da ANCINE voltada ao investimento no setor de games, o edital vai disponibilizar R$ 10 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), que deverão resultar na produção de 24 jogos eletrônicos para a exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis.

 

Foram consideradas habilitadas 81 propostas, entre um total de 123 inscritas no sistema. O documento contendo o resultado preliminar da fase de habilitação apresenta a lista com todas as propostas habilitadas e inabilitadas, assim como os motivos e justificativas que acarretaram as inabilitações.

 

Os responsáveis pelos projetos inabilitados têm um prazo de dez dias corridos, ou até as 18h do dia 9 de fevereiro, para apresentar recursos. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente por meio do Sistema do FSA.

 

Não será aceita nenhuma documentação complementar nem retificação da documentação apresentada na inscrição. O resultado do julgamento dos recursos será divulgado juntamente com a lista definitiva de projetos habilitados, que passarão então à etapa de seleção, dividida em uma fase de avaliação dos projetos e outra de decisão de investimento.

 

Confira aqui o resultado preliminar da habilitação das propostas da Chamada Pública PRODAV 14/2016.

Categorias: Mercado Notícias

Notícias relacionadas